Bridge Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

Consultcorp Antivirus Corporativo

A diversidade de computadores conectados diretamente entre si e a grande variedade de ameaças eletrônicas exigem uma proteção simultânea. O antivírus corporativo deve realizar a proteção de  todos os elementos de sua rede corporativa, protegendo principalmente estações de trabalho, servidores de arquivo e dispositivos móveis. O antivírus corporativo protege servidores de e-mail  e fluxo de dados dos gateways da Web.



O mundo de hoje requer prevenção contra as vulnerabilidades já mapeadas e as ameaças desconhecidas. Ambas precisam ser cobertas. Atualizações de software automáticas mantém seu ambiente de TI atualizado e seguro contra vulnerabilidades conhecidas. Contras as ameaças desconhecidas existe as tecnologias de proteção proativas, baseadas em análise de comportamento. Elas defendem sua empresa contra malwares novos e emergentes.

Quanto vale a proteção do seu negócio.
Praticamente todas as empresas dependem de alguma forma de computadores. A minoria, no entanto, consegue adequadamente planejar e investir em segurança de tecnologia da informação (TI). Ou pelo menos, na proporção adequada ao valor do negócio ou à importância  que a TI tem para manter viva as operações do negócio. Como em qualquer setor ou departamento de uma empresa, segurança da informação requer planejamento e atuação de especialistas. Sendo assim, não se pode encarar as ameaças como algo pouco provável ou algo fora das suas prioridades. As ameaças existem a partir do momento que sua empresa gera capital ou possui concorrentes.