Bridge Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

Desenvolvimento Pessoal

Desenvolvimento pessoal tem conceitos muito abrangentes e requer diversos conhecimentos, conceitos, recursos e técnicas relacionados ao desenvolvimento do potencial humano. O Desenvolvimento que propomos esta baseado em conhecimentos da Noergologia (Ciência do Pensamento) e da Neurociência. Esse desenvolvimento realizado através de um treinamento para o Cérebro.

Treinamento personalizados adaptados aos objetivos de cada pessoa. Treinamento realizado por um Personal Mind Trainer, profissional com formação em Noergologia e devidamente habilitado a praticar Noeróbica®. O treinamento permite  mudanças fisiológicas, sem que haja necessidade de reviver o passado.

É uma prática que compila diversas técnicas para exercitar o Pensar Melhor melhorando e desenvolvendo a Performance do Pensamento. Como o resto do nosso corpo, o cérebro precisa de  treino para funcionar na sua melhor forma. As pessoas estão acordando para o fato de que o treinamento noérgica (mental) é tão importante quanto o treinamento físico, ambos exigem dedicação regular e estruturada. São exercícios fáceis de treinar e singularmente poderosos. Dinâmicos, proporcionam a inovação na gestão da mudança pessoal.

Noeróbica® é treianmento.  É uma técnica ( fundamentada em uma ciência que nasceu para revolucionar a forma de pensar do ser humano)  que colabora para que as pessoas desenvolvam uma receita de auto uso, libertando- se da necessidade de depender de um profissional e promove mudanças fisiológicas. Esta técnica pode ser utilizada para resolver conflitos existenciais, meganérgicos, pessoais ou  utilizar em suas atividades do ambiente corporativo.

A pessoa treinada com Noeróbica®  aprende um conjunto de protocolos noeróbicos cientificamente manualizados se torna capaz de programar a comunicação neural, criando comandos noérgicos (meganes) que desativam pensamentos negativos, modificam comportamentos indesejados, ativam objetivos definidos e criam novas meganes.

Durante muito tempo se acreditou que o cérebro apenas degenerava e não havia nada a ser feito a não ser aceitar.Mas hoje as pesquisas mostram que isso mudou. O Dr. Gene Cohen, diretor do Centro sobre o Envelhecimento, Saúde e Ciências Humanas da Universidade George Washington diz que: "Toda vez que você desafiar seu cérebro, ele vai realmente se modificar. Sim, podemos formar novas células cerebrais, apesar de um século de ser dito que é impossível."