Bridge Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

Notícias

Grupo alemão busca ativos educacionais no Brasil
Renato Jakitas, do Estadão Conteúdo
São Paulo - A gigante europeia Bertelsmann, que é dona da editora Cia. das Letras no Brasil, por meio da Penguin Random House, está em busca de expandir sua atuação no País. Como já vem fazendo no exterior, a empresa alemã prospecta agora por aqui oportunidades no setor de educação.

Com faturamento anual na casa de 17 bilhões de euros, a empresa alemã tem 1,3 bilhão de euros para investir em novas aquisições por ano em todo o mundo, até 2020. Dentro desta estratégia, os mercados chaves são o Brasil, a China, a Índia e os Estados Unidos.
Para saber mais....



Tecnologia Curitibana.
Celular antiespionagem de empresa curitibana se torna sensação de vendas

Um ano atrás, durante a feira Mobile World Congress em Barcelona, havia um smartphone brasileiro entre os lançamentos de gigantes como Samsung, Sony e LG. Então em fase de protótipo, o GranitePhone, da brasileira Sikur, prometia proteger os usuários de tentativas de espionagem e oferecer recursos melhores até que os do concorrente suíço Blackphone.

No fim do ano passado, a Sikur colocou o celular no mercado principalmente no mercado europeu e diz já ter cerca de 60 mil pedidos (para comparação, a Apple vendeu 2,9 milhões de iPhones no Brasil em 2014, segundo a consultoria Gartner).

GranitePhone oferece segurança de dados e vende mais que o esperado
Para saber mais....